Diga-me com quem andas e eu ti direis quem és. Assim falavam sabiamente os antigos.

Ok, não vamos ser tão literal, mas em se tratando de ambientes corporativos e seus desafios, as escolhas corretas dos parceiros, fornecedores irão apontar e até mesmo definir a qualidade de suas entregas.
Na Active Solutions, zelamos muito pela nossa imagem, mas não por vaidade, simplesmente por coerência. Uma imagem sólida e consistente, decorrente de alguns anos de experiências bem-sucedidas e escolhas corretas. Mais acertos do que erros, aliás, bem mais acertos. (Quem nunca?)

Alguns de nossos acertos, são nossas parcerias!

Sempre pautamos estas escolhas pelos mais elevados padrões de qualidade, o que parece obvio, mas nem sempre é o principal critério do mercado, que por vezes procura vantagens fáceis e rápidas. Não é fácil ser parceiro de marcas líderes, cujo o nível de excelência exige reciprocidades em sua própria qualidade. Além do mais, tem que fazer sentido, tem que encaixar, ter sinergia e tem que ser bom para todos.

Não por acaso nossos principais parceiros lideram, em seus seguimentos e são destaques no Gartner:

 

Aruba

ARUBA, uma empresa HEWLETT PACKARD ENTERPRISE, está redefinindo a inteligência de borda com IOT e soluções de mobilidade para organizações globais de todos os tamanhos.

A empresa oferece soluções de TI que capacitam as organizações a servir a geração mobile. Usuários experientes em dispositivos móveis que dependem de aplicativos de negócios baseados em nuvem para cada aspecto de seu trabalho e vida. E com isto aproveitar o poder das percepções para transformar os processos de negócios.

aruba

Para saber mais, clique no link abaixo:
https://www.gartner.com/doc/reprints?id=1-4HTU8NX&ct=171013&st=sb

 

Forcepoint

Concebida e preparada para proteger, a Forcepoint é pautada por uma compreensão do comportamento e da intenção humana. Com tecnologia inovadora, décadas de experiência e visão clara a oferta da Forcepoint ajuda a resolver problemas críticos de segurança para proteger pessoas, colaboradores, dados pessoais e empresariais e equipamentos.

Com uma abordagem orientada a sistemas para detecção e análise de ameaças de invasão, proteção de usuários e aplicativos baseados na nuvem, proteção de rede, segurança de dados e visibilidade de sistemas, a Forcepoint inova na abordagem da segurança cibernética. Sempre buscando expandir as ofertas enquanto permanece fiel ao princípio de proteção do ponto humano.

forcepoint

Para saber mais, clique no link abaixo:
https://www.forcepoint.com/pt-br/resources/industry-analyst-reports/gartner-2017-magic-quadrant-enterprise-data-loss-prevention

 

Kaspersky

A Kaspersky Lab é uma empresa global de segurança cibernética que comemora seu aniversário de 20 anos em 2017. A experiência profunda em segurança da Kaspersky Lab está se transformando constantemente em soluções e serviços de segurança para proteger empresas, infra-estrutura crítica, governos e consumidores em todo o mundo. O abrangente portfólio de segurança da empresa inclui proteção do endpoint e uma série de soluções e serviços de segurança especializados para combater ameaças digitais sofisticadas e em constante evolução. Mais de 400 milhões de usuários são protegidos pelas tecnologias Kaspersky Lab e ajudam 270.000 clientes corporativos a proteger o que mais lhes interessa.

kaspersky

Para saber mais, clique no link abaixo:
https://www.kaspersky.com.br/magic-quadrant-gartner

Sem Comentários

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

×